PERGUNTAS FREQUENTES

ENTREGA E ENVIO

Os prazos de entrega variam de acordo com o produto solicitado e a região de entrega. Itens maiores, como móveis, dependem do prazo de entrega da transportadora selecionada. Itens menores seguem com a previsão de entrega dos Correios.

Utilizamos três formas de frete: Correios, Transportadora e serviço de White Gloves. Os produtos de menor porte serão enviados via Correios, através do PAC ou SEDEX. Os de maior porte poderão ser enviados via Transportadora ou via White Gloves, sendo esta segunda opção disponível apenas para o centro de São Paulo capital.

White Gloves é um sistema conhecido em tradução livre como “Luvas Brancas”. Este serviço é a modalidade de frete, disponível apenas para capital de São Paulo, que faz a montagem dos itens adquiridos, bem como transporte e limpeza dos mesmos dentro da residência do cliente. O nome se dá em alusão a um serviço exclusivo de entrega feito no exterior, no qual os entregadores utilizam luvas brancas para manejar os itens, mostrando todo o cuidado pelas peças que estão transportando.

A Casa8Home, junto a seus parceiros transportadores, faz o possível para cumprir os prazos mencionados antes da compra. Se por algum motivo seu produto atrasou, por favor entre em contato através do email contato@casa8home.com.br com o número do pedido e/ou cpf do comprador e responderemos o mais rápido possível para solucionar esta questão.

Se você retirou o produto da embalagem e viu que o mesmo chegou com algum dano ou defeito, não se preocupe, iremos solucionar da forma mais simples e rápida possível.

 

Precisamos apenas que você envie um email para contato@casa8home.com.br descrevendo o número do pedido e o tipo de avaria percebido. Pedimos também o envio de fotos das peças danificadas para análise.

Assim que a solicitação for recebida, entraremos em contato para solucionar a questão.

Sim! Entregamos em todo território nacional. O sistema de White Gloves está disponível apenas para São Paulo – Capital.

VENDA E CONSIGNAÇÃO DE PRODUTOS​

A Casa8Home também trabalha com itens consignados. Caso queria deixar seus produtos conosco, entre em contato através do email contato@casa8home.com.br com fotos, medidas, estado de conservação e artista (se aplicável). Responderemos o mais rápido possível para negociação.

Cobramos uma taxa fixa de 30% sobre o valor final da venda e o pagamento será feito em até 10 dias corridos após a venda, caso não haja nenhum processo de devolução dos itens em questão.

A Casa8Home também compra seus produtos. Caso tenha itens que queira vender, entre em contato através do email contato@casa8home.com.br com fotos, medidas, estado de conservação e artista (se aplicável). Responderemos o mais rápido possível para negociação.

Ficamos felizes que tenha escolhido a Casa8Home para fazer sua venda exclusiva! Entre em contato através do email contato@casa8home.com.br para acertarmos os detalhe e criarmos uma condição especial de venda dos seus itens.

PRODUTOS E PEDIDOS

Aqui na Casa8Home, fazemos o melhor para descrever os itens com o maior nível de detalhes possível. Caso ainda tenha alguma dúvida sobre um produto de seu interesse, entre em contato através do email contato@casa8home.com.br com o link do item e a dúvida referente ao mesmo e responderemos o mais rápido possível.

Estamos dispostos a tirar quaisquer dúvidas que você possa ter quanto ao seu pedido. Entre em contato através do email contato@casa8home.com.br

Aqui na Casa8Home, fazemos o melhor para descrever os itens com o maior nível de detalhes possível. Queremos que você ame sua peça desde o primeiro momento em que a viu! Mas, se mesmo assim você não ficou satisfeito, a gente resolve. O produto pode ser devolvido gratuitamente em até 7 dias corridos após o recebimento. O mesmo deve estar na embalagem original e sem nenhum sinal de uso ou avarias. O retorno pode ser combinado através do email contato@casa8home.com.br.

A Casa8Home oferece um rápido, seguro e conveniente serviço de pagamentos online. Aceitamos todos os cartões de crédito e boleto bancário, facilitando a compra. Alguns produtos poderão ser parcelados em até 10x no cartão.

OUTROS ASSUNTOS

Caso você ainda tenha dúvidas sobre pedidos, como comprar e vender ou sobre outros assuntos, entre em contato através do e-mail contato@casa8home.com.br. Acompanhe nossas redes sociais para ter informações atualizadas!